Você está em: Notícias»PRESIDENTE LEVA ALGUMAS DEMANDAS, PESSOALMENTE, AO ENGENHEIRO CHEFE DO DNIT – OLIVEIRA

Ontem à tarde o Engenheiro Chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, José Barros Júnior, recebeu na sede do órgão o presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Geraldo Nicácio Júnior. O vereador foi levar pessoalmente um ofício do seu gabinete e se deparou com a difícil realidade enfrentada pelo departamento, recentemente reestruturado após a suspeita de envolvimento de alguns servidores em fraudes e desvios. Dentre outras requisições, o parlamentar pediu limpeza e capina nos trevos de entrada da cidade, além de uma operação tapa buracos na BR 494. Júnior ainda aproveitou o ensejo e questionou a respeito da liberação de um estacionamento para caminhões. Após a apresentação das demandas e ciente das dificuldades enfrentadas pelo DNIT, o Presidente da Câmara terá suas solicitações atendidas na medida do possível, garantiu o Engenheiro Chefe.