Você está em: Notícias»MORADORES DA PROFESSOR JOÃO RABELO COSTA PEDEM CIMENTAÇÃO DOS CANTEIROS CENTRAIS

Hoje pela manhã, o Presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Nicácio Júnior, compareceu à Avenida Professor João Rabelo Costa e verificou que parte do canteiro central está sendo cimentada. Durante a visita, alguns moradores do local, indignados, disseram ao parlamentar que o serviço será feito apenas em uma fração da via. O vereador vem dar voz a esses cidadãos e pedir que a desigualdade seja corrigida com o assentamento total dos canteiros.